QSP Summit adiada para junho por causa do coronavírus

  • ECO
  • 9 Março 2020

A QSP Summit, uma das maiores conferências de gestão e marketing da Europa, foi adiada para junho devido ao surto de coronavírus, anunciou a organização.

É uma das maiores conferências de gestão e marketing da Europa, mas nem isso impediu que fosse, assim como muitas, prejudicada pelo surto de coronavírus. A 14.ª edição do QSP Summit, que iria decorrer a 276 e 27 de março no Porto, foi adiada para 18 e 19 de junho, de forma a “garantir a segurança de todos os oradores e participantes”, anunciou a organização esta segunda-feira.

Lamentando “qualquer inconveniente” e referindo que “a saúde de todos é a prioridade”, a organização da QSP Summit justifica este adiamento com a importância de “garantir a segurança de todos os oradores e participantes, tendo em conta as preocupações globais em relação ao atual surto de coronavírus e a sua evolução em Portugal e no mundo”.

Em comunicado, lê-se que o evento foi reagendado para os dias 18 e 19 de junho, igualmente na Exponor, no Porto, estando a cerimónia de abertura privada marcada para dia 17, no Super Bock Arena — Pavilhão Rosa Mota, “com ainda mais força para encarar o tema” deste ano, “que é agora mais atual que nunca” — “Facing The Unknown“.

A edição deste ano vai contar com a presença de oradores como Vítor Bento, presidente da SIBS, Paula Amorim, do Grupo Amorim, James Hunt, vice-presidente da CNN International Commercial, Phil Robinson, head of data science & insights do Bloomberg Media Group.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

QSP Summit adiada para junho por causa do coronavírus

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião