Multipessoal está a contratar repositores e operadores de armazém para assegurar serviços mínimos

Empresa de recursos humanos abriu processo de recrutamento para funções diversas no setor alimentar e está à procura de pessoas para posições de norte a sul do país.

A Multipessoal, empresa de recursos humanos, abriu esta sexta-feira um processo de recrutamento para diferentes funções no setor alimentar, anunciou, em comunicado.

A empresa de recrutamento procura candidatos para “trabalhar como repositores, operadores de armazém e de picking de norte a sul do país”.

“O objetivo é ter profissionais suficientes para garantir os serviços mínimos necessários a operar em Portugal“, adianta ainda.

“Estão em aberto vagas para diferentes horários de modo a ser possível a cobertura e resposta das necessidades de normal funcionamento das superfícies de consumo”, detalha Zeinul Jamal, chief commercial officer da Multipessoal.

As candidaturas devem ser enviadas para candidaturas@multipessoal.pt.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Multipessoal está a contratar repositores e operadores de armazém para assegurar serviços mínimos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião