Metro do Porto desliga máquinas. Validação deixa de ser obrigatória

Metro do Porto anunciou que a partir de amanhã todas as máquinas de venda de títulos e validações estarão desligadas.

Face à pandemia de coronavírus que já infetou mais de quatro centenas de pessoas em Portugal, a Metro do Porto anunciou esta terça-feira, através da sua página oficial do Facebook, que a partir de amanhã, dia 18 de março, todas as máquinas de venda de títulos e todos os validadores estão desligados.

A empresa explica ainda que “até indicação em contrário, o carregamento e a validação do Andante deixa de ser necessário e obrigatório”. Esta é uma das medidas implementas pela autarquia portuense de forma a evitar a propagação deste vírus que já foi declarado pandemia pela Organização Mundial de Saúde.

Para além desta medida foi anunciado também, esta terça-feira, que o Metro do Porto vai reforçar igualmente as medidas de higiene e desinfeção por causa da Covid-19, nomeadamente com a aplicação – já iniciada – de um produto desinfetante que elimina o coronavírus e tem ação prolongada durante 30 dias no interior das composições e nas estações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro do Porto desliga máquinas. Validação deixa de ser obrigatória

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião