Marca portuguesa lança “Stay Home Socks”. Parte das vendas reverte para o SNS

Parte do valor angariado com a vendas das meias vai ser doado ao SNS para para "comprar equipamento de proteção individual para a comunidade médica”.

A marca portuguesa Sockapro acaba de lançar uma campanha que pretende incentivar os portugueses a ficar em casa. Através da venda de “meias solidárias”, parte das receitas reverte para apoiar o Serviço Nacional de Saúde (SNS) no combate ao Covid-19.

A iniciativa chama-se “Stay Home Socks” e as meias podem ser compradas através do site da Sockapro, com envio gratuito. Sendo que parte das vendas vão ser doadas ao SNS para “comprar equipamento de proteção individual para a comunidade médica”, explica António Patrício, fundador da Sockapro, em comunicado.

Com vários tamanhos para toda a família, do 25 ao 44, as meias são vendidas por packs. “O pack de 3 pares está disponível por 5 euros (0,50 euros revertem para o SNS), o pack de 5 pares tem um valor de 7 euros (1 euro reverte para o SNS) e o pack de 9 pares tem um custo de 9 euros (1,5 euros reverte para o SNS)”, lê-se no comunicado divulgado esta quinta-feira.

Agora, mais do que nunca, é essencial que os portugueses fiquem em casa e foi assim que nasceu a ideia das meias solidárias: se por um lado queremos contribuir para que esta nova realidade seja mais confortável, por outro queremos ajudar aqueles que diariamente lutam contra o Covid-19“, sublinha António Patrício.

Por isso, através do Instagram a marca está ainda a desafiar os portugueses a divertirem-se durante o período de isolamento social, mostrando os dotes desportivos utilizando apenas pares de meias.

Segundo o último balanço da Direção Geral de Saúde, em Portugal há 18.841 casos confirmados por infeção de Covid-19, sendo que já morreram 629 vítimas da doença.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marca portuguesa lança “Stay Home Socks”. Parte das vendas reverte para o SNS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião