Número de infetados sobe 1,2% em Itália. Mais de 26 mil mortes

  • ECO
  • 25 Abril 2020

O número de infetados subiu 1,2% nas últimas 24 horas, uma das taxas de crescimento mais baixas já registadas em Itália. Contudo, o número de mortes superou os 26 mil.

O número de infetados em Itália subiu 1,2% nas últimas 24 horas, uma das taxas de crescimento mais baixas já registadas no país, aumentando 2.357 para os 195.351.

Contudo, o número de mortes superou os 26 mil com o vírus a vitimar mais 415 pessoas nas últimas 24 horas, segundo os dados do boletim de 25 de abril, citados pelo Corriere della Sera.

Um dos dados positivos do boletim é o facto do número de recuperados ser superior ao número de novos infetados identificados. Num dia recuperaram mais 2.622 pessoas, levando o número total de recuperados que já tiveram alta para os 63,1 mil.

Ao todo, permanecem 105.847 pessoas infetadas com a doença covid-19. Deste universo, 21.533 são pacientes que estão internados nos hospitais com sintomas, dos quais 2.102 estão nas unidades de cuidados intensivos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Número de infetados sobe 1,2% em Itália. Mais de 26 mil mortes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião