Morais Leitão assessora Zurich na aquisição e arrendamento da sede da Cuatrecasas

A sociedade de advogados liderada por Nuno Galvão Teles assessorou a Zurich na aquisição e arrendamento de um edifício de escritórios e serviços localizado na rotunda do Marquês de Pombal.

A sociedade de advogados Morais Leitão assessorou a Zurich na aquisição e arrendamento de edifício de escritórios e serviços de 4.324 metro quadrados, localizado na rotunda do Marquês de Pombal, onde se encontra a sede da sociedade de advogados Cuatrecasas.

A assessoria jurídica da Morais Leitão foi prestada por uma equipa liderada pelo sócio responsável pelo departamento de corporate imobiliário e turismo, João Torroaes Valente, e incluiu os advogados Bernardo Silveira e Rui Ribeiro Lima.

“A compra incluiu a preparação e acompanhamento do processo de aquisição e arrendamento do imóvel pela Zurich, incluindo a necessária due diligence e negociação dos acordos de transação relevantes”, nota a sociedade liderada por Nuno Galvão Teles.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão assessora Zurich na aquisição e arrendamento da sede da Cuatrecasas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião