Equipa de concorrência da SRS assessora Vortal

  • ADVOCATUS
  • 4 Maio 2020

A SRS Advogados assessorou, na vertente de concorrência, a Vortal na aquisição da plataforma de compras públicas SaphetyGov da Saphety Level – Trusted Services.

A firma SRS Advogados assessorou a Vortal – Comércio Electrónico, Consultadoria e Multimédia, S.A., uma empresa do Grupo Vallis especializada em contratação pública, na vertente de concorrência, na aquisição da plataforma de compras públicas SaphetyGov da Saphety Level – Trusted Services.

A assessoria jurídica, prestada na vertente do direito da concorrência e que assegurou a autorização da transação junto da Autoridade da Concorrência, foi coordenada por Gonçalo Anastácio, sócio e coordenador do departamento de concorrência e direito da União Europeia do escritório, tendo também contado com a participação de Nuno Calaim Lourenço, advogado coordenador deste departamento.

“A transação enquadra-se na estratégia de crescimento da Vortal, constituindo uma oportunidade para obter sinergias e tirar partido do forte investimento feito no domínio da interoperabilidade entre plataformas de contratação. A transação serve também o objetivo de facilitar o acesso de mais pequenas e médias empresas à contratação pública”, nota a SRS em comunicado.

A Abreu Advogados esteve envolvida no processo, assessorando também a Vortal. A assessoria jurídica foi coordenada por Manuel Santos Vítor, sócio e co-coordenador de M&A do escritório, e contou ainda com a participação de António Andrade, sócio e especialista em propriedade intelectual, e de João Amaral Cabral, associado de M&A.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Equipa de concorrência da SRS assessora Vortal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião