Nestlé apoia hotéis, restaurantes e cafés com 475 milhões

#AlwaysOpenforYou é a mais recente iniciativa da Nestlé que tem como missão ajudar as empresas parceiras na reabertura dos seus negócios.

A Nestlé lançou internacionalmente a iniciativa #AlwaysOpenforYou (#SempreAbertosparaSi). O objetivo é ajudar as empresas parceiras, como hotéis, restaurantes e cafés, na reabertura dos seus negócios.

Um investimento de 475 milhões de euros que será canalizado para o desenvolvimento de soluções adaptadas às necessidades, individuais e específicas de cada negócio, nomeadamente a extensão de prazos de pagamento de créditos, a suspensão de taxas de aluguer de máquinas de café e a flexibilidade nas quantidades mínimas de pedidos.

“A Nestlé está a desenvolver planos personalizados e adaptados à realidade de cada um destes negócios, para que se consigam manter resilientes durante este período, mantendo o seu “músculo” empresarial ativo para um retorno à atividade com o maior sucesso possível”, afirma Victor Manuel Martins, diretor ibérico de Nestlé Professional.

Perante as dificuldades que as empresas estão a enfrentar, o manager da Nespresso Professional em Portugal, João Graça, acredita que “só assim conseguimos ajudar a garantir uma reabertura de negócio com sucesso”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nestlé apoia hotéis, restaurantes e cafés com 475 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião