Direto PS quer BdP a bloquear prémios de gestão no Novo Banco

Horas depois de Mário Centeno ter estado na Comissão de Orçamento e Finanças a falar sobre o Novo Banco, as transferências do Fundo de Resolução e os bónus aos gestores vão a debate no plenário.

O Novo Banco continua na ordem do dia na Assembleia da República. Horas depois de o ministro das Finanças, Mário Centeno, ter estado a falar sobre a transferência de dinheiro do Fundo de Resolução para o banco, o tema volta à agenda política num debate no plenário durante a tarde desta quarta-feira.

Os deputados deverão colocar questões ao Governo sobre a alegada “falha de comunicação” entre Centeno e o primeiro-ministro, agora que o Presidente da República também mostrou desconforto com a realização da transferência para o Novo Banco antes de concluída uma auditoria, mas também sobre o pedido que o ministro das Finanças fez à administração de António Ramalho para que recue na decisão de pagar prémios aos gestores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PS quer BdP a bloquear prémios de gestão no Novo Banco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião