Mafalda Contumélias Batista reforça equipa da firma Raposo Bernardo & Associados

A sociedade de advogados Raposo Bernardo & Associados reforçou a equipa de seguros, concorrência e contencioso com a integração de Mafalda Contumélias Batista, como associada sénior.

A sociedade de advogados Raposo Bernardo & Associados integrou recentemente a advogada Mafalda Contumélias Batista, enquanto associada sénior. O novo reforço da firma transita da ABC Legal – Alexandra Bessone Cardoso & Associados.

Mafalda Contumélias Batista centra a sua prática em seguros, contencioso e concorrência, áreas que vai reforçar na sociedade de advogados Raposo Bernardo & Associados. A advogada tem vindo a representar várias empresas líderes de mercado, tanto nacionais como multinacionais.

“É com enorme satisfação que anunciamos aos nossos clientes e ao mercado a integração da Mafalda na nossa sociedade, o que, apesar dos tempos difíceis que o mundo atravessa, demonstra o nosso firme compromisso com uma estratégia de reforço da qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes, através do mérito e do talento de excelentes profissionais”, nota Nelson Raposo Bernardo, managing partner da firma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mafalda Contumélias Batista reforça equipa da firma Raposo Bernardo & Associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião