Direto BES é “o maior crime de colarinho branco em Portugal”, diz Rio

Rui Rio afirmou no debate quinzenal que o que aconteceu no BES foi o "maior crime de colarinho branco em Portugal". O líder da oposição questionou António Costa sobre a injeção no Novo Banco.

A polémica que começou no debate quinzenal de há um mês deverá voltar a marcar o confronto entre o primeiro-ministro e os deputados. O Bloco de Esquerda tinha adiantado, e concretizou, que ia voltar à polémica do Novo Banco, além de abordar os apoios à cultura. Contudo, a abertura foi feita pelo PAN, que se vai focar na “transparência, direitos sociais e proteção animal”, segundo a Lusa. Leia aqui o que aconteceu no debate quinzenal, nomeadamente as críticas de Rui Rio relativamente ao BES e ao Novo Banco.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BES é “o maior crime de colarinho branco em Portugal”, diz Rio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião