Webtalk: O futuro do recrutamento é tecnológico
André Ribeiro Pires, da Multipessoal, João Araújo, da RAY Human Capital Portugal, José Rosenbusch, da Robert Walters, e Pedro Oliveira, da Landing.jobs debatem o presente e o futuro do recrutamento.
A tecnologia deixou de ser uma opção quando falamos de recrutamento. O futuro desta área é indissociável do digital e das ferramentas tecnológicas usadas cada vez mais por candidatos e recrutadores, com todos os desafios e oportunidades que isso implica.
Para debater estas questões, juntámos André Ribeiro Pires, Chief Digital & Information Officer da Multipessoal, João Araújo, HR Manager da RAY Human Capital Portugal, José Rosenbusch, Manager da Robert Walters e Pedro Oliveira, CEO da Landing.jobs numa web talk moderada por Mariana de Araújo Barbosa, diretora da revista Pessoas, e realizada em parceria com a Multipessoal.
Como é que a tecnologia passa de acessório a essencial nos processos de recrutamento? Como funciona a integração destas ferramentas tecnológicas para tornar os processos mais eficazes? Em que medida a pandemia acelerou o caminho da digitalização nesta área? Que desafios traz o recrutamento cada vez mais digital?
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Webtalk: O futuro do recrutamento é tecnológico
{{ noCommentsLabel }}