Vítor Pereira das Neves sai da AAA Advogados e integra equipa de sócios da Morais Leitão

Vítor Pereira das Neves abandona a AAA Advogados, sociedade fundada por si, e integra a Morais Leitão, enquanto sócio. O advogado vai reforçar o departamento de corporate.

A sociedade de advogados Morais Leitão reforçou a sua equipa de sócios com a integração de Vítor Pereira das Neves. O advogado transita da AAA Advogados, fundada por si em 2008 e onde assumia a função de partner.

Vítor Pereira das Neves centra a sua prática nas áreas de M&A, de direito societário e de direito da energia. Na Morais Leitão o advogado vai integrar o departamento de corporate, no escritório de Lisboa.

“É com muita satisfação que, depois de outras já longas experiências na advocacia de que guardo as melhores memórias e que terei sempre comigo, me junto agora à equipa da Morais Leitão, agradecendo a oportunidade que me é dada e com muita vontade de corresponder à confiança que em mim depositaram, ajudando a Morais Leitão a continuar a ser o que sempre foi: um exemplo de qualidade e lealdade, nas relações com os seus clientes mas, também, com os seus parceiros“, nota Vítor Pereira das Neves.

Para Nuno Galvão Teles, managing partner, “a permanente atenção aos melhores profissionais é uma marca nossa, independentemente do momento particular em que vivemos. A entrada do Vítor é um ótimo exemplo: é um advogado muito completo e um ilustre jurista, que vem ajudar-nos a construir uma Morais Leitão ainda mais sólida para o futuro.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vítor Pereira das Neves sai da AAA Advogados e integra equipa de sócios da Morais Leitão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião