SRS de Pedro Rebelo de Sousa e AAA avançam para fusão

SRS vai reforçar a área da advocacia corporate com a "fusão por integração" com a sociedade fundada por Gabriela Martins e Dulce Franco, ex-sócias da PLMJ.

Vai haver uma fusão no mercado da advocacia de negócios. A SRS de Pedro Rebelo de Sousa e a AAA, sociedade que tem Gabriela Martins e Dulce Franco como sócias — ex-PLMJ — avançaram para uma “fusão por integração”. O acordo está fechado e aguarda agora apenas as aprovações formais e administrativas, como a comunicação à Ordem dos Advogados. Esta operação deverá estar concluída no curso do segundo semestre deste ano.

“As evidentes sinergias que a operação oferece” são mencionadas por Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS, “que considera uma indesmentível mais valia a soma das equipas numa estratégia de fortalecimento da estrutura existente definida no final de 2019”, em declarações à Advocatus.

A SRS tem cerca de 125 advogados e mais de 25 anos, enquanto a AAA tem 20 advogados, mas esta integração permitirá à sociedade liderada por Pedro Rebelo de Sousa o reforço de competências no corporate. Gabriela Martins é advogada da família Amorim e da Galp, por exemplo, enquanto Dulce Franco tem, entre os seus clientes, a AutoEuropa. Foram durante muitos anos sócias da PLMJ.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS de Pedro Rebelo de Sousa e AAA avançam para fusão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião