Até nova ordem, feiras em Lisboa ficam suspensas

  • ECO
  • 25 Junho 2020

Devido ao elevado número de casos de infeção na capital, o Governo tomou medidas excecionais. Uma dela foi a suspensão das feiras do Relógio, da Ladra e das Galinheiras.

Com o aumento do número de casos de coronavírus na Área Metropolitana de Lisboa (AML), o Governo tomou medidas excecionais para tentar conter o surto. Uma delas foi a suspensão das feiras em toda a capital, de modo a evitar ajuntamentos.

“Na sequência da resolução nº 45-B/2020 do Conselho de Ministros, de 22 de junho, está interdita a realização de feiras na área do município de Lisboa“, refere a Câmara de Lisboa, em comunicado enviado esta quinta-feira.

Assim, ficam temporariamente suspensas as feiras do Relógio (Chelas), da Ladra (Graça) e das Galinheiras (Santa Clara). “Até nova avaliação, mantém-se em vigor a suspensão das feiras”, lê-se.

Entre as várias medidas adotadas pelo Governo para a capital consta ainda o encerramento dos estabelecimentos (incluindo supermercados) às 20h, o aperto da fiscalização nos centros comerciais e a manutenção do estado de calamidade em 19 freguesias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Até nova ordem, feiras em Lisboa ficam suspensas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião