Karma Network está a recrutar. Quer duplicar equipa em Lisboa

A empresa de estratégia digital está a recrutar para as áreas de gestão, programação e engenharia de dados. Tem 15 vagas disponíveis e o objetivo de duplicar a equipa até ao final do ano.

A empresa Karma Network, especialista em estratégia e execução digital, está a recrutar para responder ao aumento da procura de serviços devido à pandemia. Está à procura de profissionais com competências de gestão, programação e engenharia de dados e o objetivo é duplicar a equipa de 15 pessoas até ao final do ano.

O candidato ideal deverá ser “multifacetado, verdadeiramente apaixonado pelo digital e que tenha uma atitude proativa, um mindset orientado para os resultados e a ambição de aprender continuamente“, refere a empresa em comunicado.

“Ao abrangermos uma grande diversidade de perfis na nossa equipa, conseguimos ir além da competição por profissionais de marketing. Acreditamos que esta complementaridade, além de nos distinguir enquanto empresa, permite-nos desenvolver soluções muito mais completas e eficazes: desde a definição de uma estratégia digital alinhada com os objetivos de negócio, à construção de uma camada de inteligência digital, até à escolha dos segmentos e canais digitais a trabalhar”, refere Madalena Cidade, responsável de recursos humanos da Karma Network, citada em comunicado.

A Karma Network tem como missão alavancar a transformação digital das empresas, captando o máximo potencial do digital. Entre os seus clientes estão empresas como a Jerónimo Martins, a EDP, a Eleven Sports ou a NOS.

As candidaturas podem ser submetidas no site oficial.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Karma Network está a recrutar. Quer duplicar equipa em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião