Engels & Völkers quer contratar 90 pessoas até ao final do ano

A contrariar os efeitos da pandemia, o recrutamento da imobiliária de luxo aumentou 40% em Lisboa e quer continuar a crescer. O objetivo é reforçar a equipa com mais 90 consultores até ao fim do ano.

A multinacional alemã Engel & Völkers, especializada na mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo, continuou a recrutar consultores imobiliários em Portugal, entre março e maio. O market center de Lisboa registou um crescimento de 40% durante estes três meses, quando comparado com o mesmo período do ano passado. A imobiliária vai continuar a recrutar e o objetivo é reforçar a equipa com mais 90 consultores para as várias agências no país, até ao final do ano.

Para contornar as contingências da pandemia, a Engel & Völkers investiu no desenvolvimento de ferramentas digitais e produtos de TI e os consultores podem continuar a sua atividade através de fotos em alta resolução, vídeos 3D reais e plantas de cada imóvel, com a tecnologia 3D Matterport.

“Em todas as cidades onde estamos presentes, temos a intenção de continuar a crescer o número de consultores com os quais colaboramos. Estimamos ter, no final do ano, cerca de 90 consultores premium. Para nós é uma prioridade selecionar o melhor talento e dar-lhes as melhores ferramentas. É por isso, que dedicamos mais de 120 horas de formação a todos os consultores que trabalham com a Engel & Völkers”, assegura Constanza Maya, head of operations and support Engel & Völkers em Espanha, Portugal e Andorra, citado em comunicado.

A Engels & Völkers tem agências em Lisboa (Avenida da Liberdade, Parque das Nações e Restelo), Sintra, Litoral Alentejano, Porto e Algarve (Albufeira, Lagos, Quinta do Lago, Vilamoura e Portimão). As oportunidades de trabalho podem ser encontradas no site oficial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Engels & Völkers quer contratar 90 pessoas até ao final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião