Openbank tem 100 bolsas de formação online para o setor financeiro

  • Pessoas
  • 30 Julho 2020

As bolsas Openbank Investment Skills ESADE destinam-se a jovens recém-licenciados ou profissionais que queiram aprender mais sobre mercados finaceiros e gestão de carteiras de investimento.

O Openbank, o banco 100% digital do grupo Santander, e a ESADE Business School têm 100 bolsas de estudo para formar estudantes, recém-licenciados e jovens profissionais com interesse no setor financeiro. As bolsas Openbank Investment Skills ESADE vão estar disponíveis nos países onde o Openbank está presente, nomeadamente Alemanha, Argentina, Espanha, Países Baixos e Portugal.

O curso dura oito semanas e pode ser realizado em espanhol ou inglês, com uma metodologia learning by doing — que combina teoria e prática –, e usa técnicas de aprendizagem e ferramentas centradas no contexto profissional real. O objetivo é promover o desenvolvimento de competências na área dos mercados financeiros e da gestão de carteiras de investimento.

A formação inclui temáticas como a identificação de ativos, na sua rentabilidade e risco; o funcionamento dos mercados financeiros; deteção de oportunidades; e no entendimento dos ciclos económicos para constituir uma carteira de investimentos, explica o Openbank, em comunicado.

As candidaturas podem ser submetidas aqui, até 24 de setembro de 2020.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Openbank tem 100 bolsas de formação online para o setor financeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião