Multipessoal está a contratar 250 operadores de montagem para Torres Vedras

Empresa de recursos humanos está a recrutar 250 operadores de montagem para multinacional em Torres Vedras. Oferece vencimento base superior a 700 euros e subsídio de alimentação.

A Multipessoal, empresa de recursos humanos que atua nas áreas de trabalho temporário e outsourcing, está a recrutar 250 operadores de montagem para multinacional em Ponte do Rol, em Torres Vedras, informa a empresa em comunicado.

“Oferece-se contrato de trabalho temporário com perspetiva de continuidade, vencimento base de 718.63 euros e subsídio de alimentação apesar da disponibilização de uma copa na empresa e pagamento de subsídios de férias e Natal. Existe ainda um médico de clínica geral, presente todas as semanas na organização, que os colaboradores podem visitar sem qualquer custo e serviços de massagens esporádicos gratuitos”, explica a Multipessoal, em comunicado.

Os horários são de segunda a sexta-feira e rotativos. “Os candidatos devem assegurar disponibilidade imediata e interesse em ocupar horários de segunda a sexta feira das 08h às 16h30 ou das 08h30 às 17h; 06h às 14h30 ou 14h30 às 23h”, acrescenta a empresa.

Os interessados devem enviar a candidatura através do site da empresa ou para candidaturas@multipessoal.pt, indicando no assunto do email “Operador de Montagem – Ponte do Rol”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multipessoal está a contratar 250 operadores de montagem para Torres Vedras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião