Vila Galé investe nove milhões e abre hotel no Brasil

  • Lusa
  • 21 Agosto 2020

A empresa destacou que “apesar da atual conjuntura e em contraciclo com as tendências do turismo” continua “a apostar e a acreditar no turismo no Brasil”.

O grupo Vila Galé abriu esta quinta-feira um hotel em São Paulo, no Brasil, que representa um investimento de nove milhões de euros (60 milhões de reais).

“A Vila Galé abriu ontem o Vila Galé Paulista, em São Paulo, a sua décima unidade no Brasil”, lê-se na mesma nota, que adianta que a unidade “localiza-se na rua Bela Cintra, muito próximo da emblemática Avenida Paulista e de algumas das principais atrações da cidade, como a animada Rua Augusta, o Museu de Arte de São Paulo ou o Parque Trianon. Fica também a poucos minutos do aeroporto de Congonhas”.

A nova unidade é dedicada ao tema da pintura, contando com 108 quartos, pizzaria, cafetaria, piscina exterior, sauna e ginásio, referiu o grupo.

A empresa destacou que “apesar da atual conjuntura e em contraciclo com as tendências do turismo” continua “a apostar e a acreditar no turismo no Brasil”.

Sempre confiámos no potencial turístico brasileiro e trabalhamos para que os nossos empreendimentos sejam importantes polos de desenvolvimento e geradores de empregos. Por isso, temos vindo a consolidar a nossa posição como a maior rede de resorts do Brasil. A pandemia deixou-nos lições importantes, mas estamos seguros e confiantes na retoma do turismo no país”, referiu o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, citado no comunicado.

No Brasil, a Vila Galé conta com mais três hotéis de cidade, em Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro e ainda os resorts Vila Galé Marés (Bahia), Vila Galé Cumbuco e VG Sun (Ceará), Vila Galé Eco Resort do Cabo (Pernambuco) e Vila Galé Eco Resort Angra (Rio de Janeiro).

O grupo adiantou ainda que neste momento “todas as unidades estão já a funcionar, após uma paragem de alguns meses devido à pandemia”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vila Galé investe nove milhões e abre hotel no Brasil

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião