📹 Faturas detalhadas nos combustíveis? Perguntou ao Google, nós respondemos

Há muito que estava prevista a mudança, mas agora chegou. As faturas dos combustíveis vão ter cara nova, passando a ser muito mais transparentes. Veja aqui o que muda.

A partir de agora, de cada vez que for atestar o depósito do automóvel, a fatura que vai receber no posto de abastecimento vai ser muito diferente do que está habituado. Vai passar a receber uma fatura detalhada em que em vez de ser indicado apenas o combustível utilizado, o valor por litro e, eventualmente, os descontos, os consumidores vão passar a saber em detalhe todos os impostos que estão a pagar. Isto além de ficarem a saber o impacto que os consumos têm no ambiente. Veja, neste vídeo, o que muda.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 Faturas detalhadas nos combustíveis? Perguntou ao Google, nós respondemos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião