CMS Rui Pena & Arnaut lança Programa de Mentoring para estagiários

A CMS RPA acaba lançar o programa de mentoring com a integração de novos estagiários das áreas de Energia e Alterações Climáticas, TMC-Tecnologia, Media & Comunicação, Trabalho , Societário e Fiscal.

A CMS Rui Pena & Arnaut acaba lançar o programa de mentoring com a integração de um grupo de novos estagiários que estão já a trabalhar nas áreas de Energia e Alterações Climáticas, Direito Societário, TMC-Tecnologia, Media & Comunicação, Direito do Trabalho e Fiscal. Carlota Januário, Catarina Pinto Santos, Francisca Cruz, Francisco Verdelho, Manuel Branco, Manuel Gonçalves e Rui Tomaz foram integrados nas várias áreas da sociedade (na foto).

Assim, a CMS Rui Pena & Arnaut acaba de implementar o programa de mentoring, “sendo mais uma ferramenta de aposta na nova geração de advogados, focada não só no desenvolvimento pessoal e de carreira dos novos advogados, como também para uma melhor aculturação aos valores do escritório” segundo comunicado do escritório. “A CMS Rui Pena & Arnaut é reconhecida por apostar, desenvolver e colocar em prática um plano de carreira completo – onde os hard skills são necessários e os soft skills são fundamentais – transversal a todas as áreas, promovendo desde o início o contacto e colaboração direta entre estagiários, associados e sócios, envolvendo todos em matérias de grande complexidade e relevância, assegurando os elevados padrões de exigência dos clientes que operam num mundo em constante transformação”.

Sobre a entrada dos novos estagiários, José Luís Arnaut, Managing Partner, diz: “estamos muito contentes por integrar estes jovens talentos, que introduzem sempre uma nova dinâmica na sociedade. Desejamos lhes as maiores felicidades, que se tornem advogados extraordinários e aproveitem em pleno a experiência CMS.”

A CMS Rui Pena & Arnaut conta agora com um total de 20 sócios, 66 associados e 17 estagiários.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS Rui Pena & Arnaut lança Programa de Mentoring para estagiários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião