Vendas da CIN em níveis recorde no terceiro trimestre. Vendas atingiram os 10 milhões em julho

  • ECO
  • 6 Outubro 2020

A CIN, marca de tintas e vernizes, registou um aumento de 15% das vendas em produtos ligados à construção civil no terceiro trimestre do ano. Só em julho, as vendas atingiram os 10 milhões de euros.

Com mais de 100 anos de história, a CIN alcançou um marco histórico nas suas vendas de produtos ligados à construção civil em Portugal, com um aumento de 15% no terceiro trimestre do ano. Só em julho, as vendas da marca portuguesa de tintas e vernizes atingiram os 10 milhões de euros.

Numa altura em que a pandemia de Covid-19 fez parar vários setores do país, a CIN registou um aumento de 15% das vendas em produtos ligados à construção civil durante os meses de junho, julho e setembro. Só em julho “as vendas da CIN atingiram os 10 milhões de euros, um marco importante que se une aos resultados positivos e constantes da marca ao longo deste ano tão atípico”, sublinha a empresa em comunicado.

A contribuir para o acréscimo de vendas esteve o facto de a empresa portuguesa estar presente “em inúmeras obras de norte a sul de Portugal”, nomeadamente a remodelação do Hotel do Bairro Alto, em Lisboa, a construção do Hospital CUF Tejo, a remodelação do Hotel Quinta da Marinha, em Cascais ou a intervenção no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, entre outros.

Segundo o diretor comercial da CIN, Henrique Franco, estes resultados “demonstram o esforço e resiliência da marca CIN e de toda uma equipa que continuou a operar, de acordo com as diretivas impostas pela situação pandémica, procurando as oportunidades certas e apoiando os nossos clientes durante todo este período”, disse citado em comunicado.

Recorde-se de que a construção civil foi um dos poucos setores que não parou, mesmo durante o estado de emergência, levando ainda há existência de vários surtos em empresas ligadas ao setor no início da pandemia. Com mais de 100 anos de existência no mercado de tintas e vernizes, a CIN é líder de mercado na Península Ibérica, tendo registado um volume de negócios de 241 milhões de euros em 2019.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vendas da CIN em níveis recorde no terceiro trimestre. Vendas atingiram os 10 milhões em julho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião