Isabel dos Santos assina venda de 42,5% do EuroBic

  • ECO
  • 9 Outubro 2020

Empresária angolana terá já assinado documento com vista à alienação da posição no banco a um empresário líbio.

O EuroBic já esteve quase vendido, mas o negócio com o Abanca fracassou. Isabel dos Santos continua a tentar alienar a sua posição na instituição financeira, sendo que a SIC revela que já terá assinado um acordo para a venda com um empresário líbio, mas que também tem nacionalidade norte-americana.

O potencial comprador da posição de 42,5% do capital do banco pertencente a Isabel dos Santos, Roger Tamraz, é dono da Netoil, um grupo internacional com interesses na área do petróleo e gás natural.

De acordo com a SIC, Roger Tamraz está em Portugal para tratar deste processo. Terá já tido duas reuniões no Banco de Portugal para apresentar a sua proposta de compra pela instituição.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Isabel dos Santos assina venda de 42,5% do EuroBic

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião