Trabalho remoto em alto mar? Este cruzeiro foi feito para nómadas digitais

O cruzeiro Crypto Cruise Ship quer ser um espaço para empreendedores, startups e até YouTubers. Os quartos começam a ser leiloados em novembro e os primeiros hóspedes podem entrar em janeiro de 2021.

O Crypto Cruise Ship, da empresa OceanBuilders, promete ser o próximo destino para o trabalho remoto, em alto mar. Tal como sugere o nome, o cruzeiro foi construído a pensar nos amantes e investidores da criptomoeda, mas também quer ser um espaço para empreendedores, nómadas digitais ou startups, refere o Business Insider (acesso gratuito, conteúdo em inglês). Os camarotes poderão começar a ser ocupados em janeiro de 2021.

O cruzeiro tem capacidade para acolher duas mil pessoas nos 777 camarotes e conta com uma área de mais de 400 mil metros quadrados. Os hóspedes poderão usufruir de ginásio, aulas de ioga e meditação, piscina e até de uma pista de corrida.

A empresa de cruzeiros destaca ainda que o navio poderá ser uma opção segura devido à pandemia: “Bem gerido, pode ser o lugar mais saudável e seguro do mundo para se viver”, lê-se na página oficial.

The Crypto Cruise Ship (D.R.)D.R.

“O MS Satoshi é um ambiente focado no negócio onde poderá relocalizar a sua empresa ou estabelecer um novo negócio num ambiente de empreendedores. Todos, desde nómadas digitais até YouTubers, startups ou negócios, serão recebidos com espaços de escritório preparados para os receber e às suas equipas”, convida a empresa no site oficial.

Os preços variam entre os 20.000 e os 40.000 euros e os primeiros quartos começam a ser leiloados a 5 de novembro. As inscrições podem ser feitas na página oficial. O navio ficará atracado na costa do Panamá e os primeiros hóspedes do cruzeiro podem começar a fazer as mudanças já em janeiro do próximo ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trabalho remoto em alto mar? Este cruzeiro foi feito para nómadas digitais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião