ComparaJá.pt quer recrutar 40 pessoas até ao final do ano

  • Trabalho
  • 28 Outubro 2020

A plataforma de comparação bancária e telecomunicações quer contratar 40 gestores de clientes na área do crédito à habitação e das telecomunicações ainda este ano. Vagas já estão abertas.

O portal gratuito de comparação bancária e telecomunicações ComparaJá.pt quer contratar 40 gestores de clientes na área do crédito à habitação e das telecomunicações, e quer concluir o recrutamento até ao final do ano. A empresa também está à procura de talentos na área da comunicação e marketing. As candidaturas podem ser submetidas no site oficial.

Nos próximo meses, a plataforma quer alargar a sua atividade aos setores dos seguros e da energia.

Tendo como foco o universo das finanças pessoais, a plataforma disponibiliza a comparação gratuita de crédito à habitação, cartões de crédito, crédito pessoal, depósitos a prazo e pacotes de telecomunicações.

“Para além das competências inerentes às posições em aberto, para nós é essencial contar com profissionais que tenham uma grande capacidade de trabalho em equipa, que sejam orientados para resultados e que partilhem da nossa filosofia work hard, play hard. Estamos a apostar muito neste processo de recrutamento pois necessitamos mesmo dos melhores talentos de forma a concretizar com sucesso a nossa missão de desenvolver a literacia financeira dos portugueses”, sublinha José Figueiredo, diretor-geral do ComparaJá.pt, citado em comunicado.

O ComparaJá.pt emprega atualmente 80 pessoas em Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ComparaJá.pt quer recrutar 40 pessoas até ao final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião