Mercadona abre quatro lojas no Porto, Guimarães, Santa Maria da Feira e Famalicão. Está a recrutar

O Mercadona vai abrir novas lojas no Porto, Guimarães, Santa Maria da Feira e Famalicão. Lançou esta terça-feira as primeiras ofertas de emprego para quatro dos dez espaços que prevê abrir em 2021.

A cadeia de supermercados espanhola Mercadona vai abrir novos espaços no Porto, Guimarães, Santa Maria da Feira e Vila Nova de Famalicão, no próximo ano. Já está a recrutar e lançou esta terça-feira as primeiras ofertas de emprego para quatro dos dez supermercados cuja abertura está prevista para 2021.

A empresa oferece empregos estáveis e de qualidade, garantindo contrato sem termo desde o primeiro dia e progressão salarial, refere em comunicado.

A Mercadona refere ainda que “mantém, assim, o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas oportunidades de emprego, assegurando que todos os postos têm por base uma política de recursos humanos diferenciada, capaz de proporcionar desenvolvimento pessoal e a construção de uma carreira em todas as áreas”.

A 2 de julho, a Mercadona assinalou o primeiro aniversário da abertura do supermercado de Canidelo, Vila Nova de Gaia, o primeiro da cadeia em Portugal, três anos depois de ter anunciado a sua entrada no país. Atualmente, tem 16 lojas em Portugal, localizadas nos distritos de Aveiro, Braga e Porto.

As candidaturas podem ser submetidas aqui.

Ainda durante este ano, a retalhista vai abrir quatro novos supermercados em Paços de Ferreira e no Porto, na zona da Campanhã, Águeda e Viana do Castelo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercadona abre quatro lojas no Porto, Guimarães, Santa Maria da Feira e Famalicão. Está a recrutar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião