Claranet abre vagas para equipa internacional. Quer recrutar 25 pessoas
A empresa de tecnologias e soluções de cloud, security e workplace, abriu 25 vagas para a equipa internacional e está à procura de arquitetos e consultores e especialistas em cloud híbrida.
A Claranet Portugal, empresa especialista em tecnologias e soluções de cloud, security e workplace, abriu 25 vagas para reforçar a equipa internacional da empresa. Está à procura de arquitetos, consultores e especialistas em cloud híbrida, baseados em Portugal para trabalhar para o Grupo Claranet.
As vagas destinam-se a candidatos de qualquer nacionalidade que residam em Portugal, já que a função prevê o teletrabalho integral e também trabalho remoto a partir dos escritórios da Claranet em Lisboa e do Porto.
De acordo com a empresa, a ação de recrutamento é uma forma de dar resposta ao aumento da procura por serviços cloud.
Os 25 lugares estão distribuídos por três perfis de profissionais para um projeto em plataformas Microsoft Azure, com o início das colaborações previsto para o início de 2021.
“A Claranet há muito que aposta no trabalho descentralizado e o facto de uma importante oferta de recrutamento internacional para o grupo Claranet estar a ser feita em Portugal confirma a nossa capacidade em atrair e reter talentos na área das TI. Estas ofertas representam uma enorme oportunidade para quem procura um trabalho TI de âmbito internacional, numa área com um potencial tremendo de crescimento como a cloud e numa empresa com uma cultura reconhecida de inovação”, sublinha António Miguel Ferreira, managing director para a Iberia & Latin America da Claranet, citado em comunicado.
As vagas em aberto podem ser consultadas no site oficial da empresa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Claranet abre vagas para equipa internacional. Quer recrutar 25 pessoas
{{ noCommentsLabel }}