Corretora Hyperion muda designação para Howden Group

  • ECO Seguros
  • 9 Novembro 2020

Todas as marcas que utilizam a designação Hyperion serão em breve objeto de alteração para Howden, incluindo a Fundação Hyperion, que será agora conhecida como Fundação Howden Group.

O grupo britânico Hyperion Insurance foi redenominado Howden Group Holdings, uma alteração que tem efeitos imediatos, anunciou a empresa.

A Hyperion era até agora a entidade de topo numa estrutura que engloba a Howden Broking, a DUAL e a Hyperion X. O grupo fundado em 1994 por Howden Pangborn passou a designar-se Hyperion depois do lançamento da DUAL, em 1998.

“Ao mesmo tempo que nos concentramos nos próximos 25 anos como um negócio que se aproxima de mil milhões de libras em receitas, oito mil empregados e operações em 40 países, e que as nossas operações de corretagem – unificadas sob a marca Howden, e DUAL -, assumem a liderança da indústria no desafio de definir o negócio de subscrição do futuro, é o momento certo para dar mais simplicidade e autenticidade ao grupo e assumir um novo nome antigo”, disse David Howden, CEO do novo Howden Group Holdings.

“Sempre fui claro sobre a construção de um negócio sustentável e diferente. À medida que crescemos, temos de assegurar que nos mantemos fiéis às nossas raízes e à cultura que nos trouxe até onde estamos hoje”, completou David Howden.

O grupo está presente no mercado português desde 2016, operando através da subsidiária ibérica do Howden Broking Group. João Portugal Mendonça, anteriormente Chief Commercial Officer na Aon Portugal, assumiu em setembro a liderança da operação portuguesa da corretora Howden, representada em Portugal através de escritório em Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Corretora Hyperion muda designação para Howden Group

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião