Livro de memórias de Obama vende quase um milhão de cópias no primeiro dia

Livro de memórias de Barack Obama vendeu 887 mil exemplares nos Estados Unidos e no Canadá nas primeiras 24 horas do seu lançamento.

O livro de memórias do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, “A Promised Land” vendeu mais de 887 mil exemplares nas primeiras 24 horas nos Estados Unidos e no Canadá. O livro de Obama ocupa a primeira posição nas listas de best-sellers da Amazon e da BarnesandNoble.com.

“Estamos encantados com as vendas no primeiro dia”, disse David Drake, editor da Penguin Random House. “Refletem o grande entusiasmo que os leitores têm pelo livro, há muito anunciado, de Barack Obama”.

“A Promised Land”, o primeiro volume do relato de Obama sobre a sua carreira e anos na Casa Branca, ultrapassou ligeiramente as vendas do primeiro dia de abertura do livro de memórias escritas pela sua esposa, ex-primeira dama Michelle Obama, avança o The Wall Street Journal.

Barack Obama demorou pouco mais de um dois anos a escrever o livro, mais tempo que o esperado. No livro está descrita parte do caminho de Obama enquanto jovem, reflexões sobre o seu primeiro mandato, entre eles a a decisão de enviar mais tropas para o Afeganistão e a Primavera Árabe. Obama escreve ainda sobre a sua experiência enquanto pai e marido.

O livro de Barack Obama tem 768 páginas e custa cerca de 45 dólares (38 euros) e foi publicado duas semanas depois de Joe Biden ser eleito o presidente dos EUA.

Créditos: AmazonAmazon

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Livro de memórias de Obama vende quase um milhão de cópias no primeiro dia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião