Quer trabalhar na Casa Real? Rainha Isabel está à procura de assistente pessoal

  • Pessoas
  • 2 Dezembro 2020

A Casa Real britânica está a recrutar um assistente pessoal. Na vaga anunciada no LinkedIn, garante um contrato até 2023, viagens pelo mundo e um salário de mais de 38.000 euros por ano. 

O Palácio de Buckingham, onde vive a família real britânica, está a recrutar e procura um assistente pessoal para o departamento que presta apoio direto à Rainha Isabel nas suas funções. Os candidatos devem ser proativos e ter fortes competências interpessoais e de comunicação, de trabalho em equipa, sensibilidade e capacidade de trabalhar sob pressão, e ainda conhecimentos de IT, refere a Família Real britânica na página oficial.

O contrato tem início em janeiro de 2021, dura até 2023, e inclui a possibilidade de viagens pelo mundo e um salário de mais de 38.000 euros anuais.

No anúncio, a Casa Real britânica assegura uma “função de variedade única”, para dar apoio à “gestão sénior”. O cargo inclui ainda a gestão de pedidos à Casa Real, de agenda, reuniões e correspondência.

Terá exposição em toda a organização, interagindo diariamente a um nível sénior e construindo relacionamentos com colegas e organizações externas. Prestará apoio na coordenação eficiente das obrigações do Governo, fazendo a ligação com as partes interessadas no Reino Unido, reinos e comunidades, na redação de cartas e outros materiais. Assumirá responsabilidades desde o primeiro dia, num ambiente de ritmo acelerado e de alto relevo. Contudo, deverá estar à altura do desafio e ter orgulho na função que desempenha“, lê-se ainda no anúncio.

Os interessados podem candidatar-se até 4 de dezembro, através da página oficial ou do LinkedIn.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer trabalhar na Casa Real? Rainha Isabel está à procura de assistente pessoal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião