VdA vence prémio de transformação digital nos Portugal Digital Awards 2020

Os Portugal Digital Awards 2020 premiou a Vieira de Almeida com o prémio de melhor projeto de transformação digital no setor dos serviços.

A sociedade de advogados Vieira de Almeida (VdA) venceu o prémio de melhor projeto de transformação digital no setor dos serviços – Best Consumer & Professional Services Project – nos Portugal Digital Awards 2020.

Esta premiação é uma iniciativa que visa “reconhecer as organizações e os líderes empresariais com a visão e o arrojo para elevar as suas empresas ao nível mais sofisticado, capacitando-os para a transformação digital dos seus negócios”.

“A edição deste ano ficou marcada pela maior adesão e cobertura setorial de sempre, e pela reconhecida qualidade dos projetos em termos de inovação tecnológica e impacto no negócio. Esta ampla representatividade da economia nacional na edição de 2020 reflete o profundo impacto que a transição digital e inovação tecnológica tem nos negócios e nas organizações, em particular nos novos modelos digitais de trabalho e negócio, relacionamento com clientes e na automação e robotização de processos e produção”, refere a VdA em comunicado.

A cerimónia teve lugar no passado dia 10 de dezembro e foi antecedido de debate entre os digital leaders da atualidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA vence prémio de transformação digital nos Portugal Digital Awards 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião