Estas são as 52 sociedades de advogados distinguidas pela Leaders League

A Leaders League distinguiu os melhores advogados de seis diferentes áreas. No total, foram citadas 52 sociedades portuguesas.

O mais recente ranking da Leaders League distinguiu os melhores advogados em seis áreas diferentes: Banking & Finance, Bankruptcy, Restructuring & Insolvency, Corporate Tax, Private Equity, Corporate/M&A, e Real Estate Transactions. Ao todo, foram distinguidas 52 sociedades de advogados do mercado português.

Desde grandes sociedades como a Vieira de Almeida (VdA), Morais Leitão e PLMJ, passando por pequenas firmas como a Belim, Caetano Freitas & Associados e MSP Advogados, várias dezenas de advogados viram o seu trabalho reconhecido.

A Leaders League distingue em alguns dos casos os mesmos advogados mas em áreas diferentes e divide a classificação por “Leading Lawyers”, “Excellent”, “Highly Recommended” e “Recomended”, por ordem de importância ou relevo.

O diretório internacional baseia os resultados dos seus rankings nos questionários aos clientes, entidades externas e aos respetivos pares – advogados – de cada jurisdição.

Estas são as sociedades de advogados distinguidas (por ordem alfabética)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estas são as 52 sociedades de advogados distinguidas pela Leaders League

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião