SIC renova direitos da Liga Europa por mais três épocas

A SIC confirmou que comprou os direitos de transmissão da Liga Europa por mais três anos. Estação do grupo Impresa transmite a competição da UEFA desde 2009.

A SIC renovou os direitos de transmissão da Liga Europa por mais três épocas. A informação foi avançada pela estação de Paço de Arcos num comunicado.

“A SIC assegurou os direitos de exibição da Liga Europa por mais três épocas. A estação do grupo Impresa garante assim a continuidade de um dos seus pilares de programação em termos desportivos, a Liga Europa, competição onde as equipas portuguesas mais sucesso têm conseguido em termos internacionais”, refere o grupo de media português.

A estação esteve na corrida para a compra dos direitos da Liga dos Campeões e pretendia ficar com a Liga Europa por atacado. A corrida à competição mais conceituada da UEFA acabou por ser vencida pela Eleven, que renovou também os direitos de transmissão por mais três anos no passado dia 27 de novembro.

Desde então, a Liga Europa estava à espera de comprador. “Nas épocas 2021/22, 2022/23, 2023/24, a SIC continuará a exibir um jogo por jornada, bem como resumos das partidas, nas suas várias plataformas, como a SIC Generalista, SIC Notícias ou Opto”, aponta o grupo na mesma nota de imprensa.

“A estação renova assim a sua aposta no futebol, com a Liga Europa, cujos direitos já detém desde o ano de 2009″, conclui a televisão do grupo liderado por Francisco Pedro Balsemão.

(Notícia atualizada pela última vez às 13h57)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SIC renova direitos da Liga Europa por mais três épocas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião