“Temos como objetivo, a nível de emissões de CO2, ser uma marca neutra”, diz VW

Com o lançamento em Portugal do novo Volkswagen ID.3, falámos com Nuno Serra Marketing Manager da Volkswagen sobre a estratégia e o propósito da marca quando o tema é sustentabilidade.

O objetivo do Grupo Volkswagen é tornar-se líder mundial no mercado de mobilidade elétrica nos próximos anos, e está a investir 33 mil milhões de euros em todas as marcas, em todo o mundo, até 2024, dos quais 11 mil milhões de euros são destinados à marca Volkswagen. Em meados da década, até 2025, a marca Volkswagen estima produzir 1,5 milhões de carros elétricos.

Com o lançamento em Portugal do novo Volkswagen ID.3: , que se afirma como pioneiro de uma nova era de mobilidade, falámos com Nuno Serra Marketing Manager da Volkswagen sobre a estratégia e o propósito da marca quando o tema é sustentabilidade.

Uma verdadeira “ofensiva elétrica” em grande escala, que conta com um investimento de milhões, sendo que a Volkswagen tem planeado oferecer veículos nesta categoria em todos os principais segmentos até 2022.

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