Josefinas lança novos modelos vegan, marca quer ser mais sustentável

A coleção vegan da Josefinas é constituída por cinco modelos de bailarinas e os preços variam entre 149 e 169 euros. As sabrinas são produzidas sem recorrer a materiais de origem animal.

A marca portuguesa Josefinas, conhecida pelas icónicas sabrinas, quer continuar a apostar na produção sustentável e acaba de lançar três novos modelos na sua coleção vegan.

As bailarinas são criadas à mão por mestres sapateiros portugueses e são feitas a partir de couro falso, que incorpora uma grande percentagem de biomassa, derivada de cereais e sintéticos reciclados. Todo o processo de fabrico é 100% livre de materiais de origem animal.

Depois de ter lançado as Josefinas Vegan Black e as Josefinas Vegan Pink, a marca portuguesa sentiu que era importante apresentar novos modelos na sua coleção vegan. Com o propósito da sustentabilidade em mente, a Josefinas desenvolveu as Josefinas Vegan Suede Beige, as Josefinas Vegan Black Sunbeam e as Josefinas Vegan Rose.

A coleção vegan da Josefinas é constituída por cinco modelos de bailarinas e os preços variam entre 149 e 169 euros. A coleção está disponível exclusivamente online.

A Josefinas é uma marca portuguesa criada com o propósito de inspirar e dar poder às mulheres através de sapatos rasos. A empresa foi fundada em 2013 por duas mulheres e atualmente exporta para mais de 100 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Josefinas lança novos modelos vegan, marca quer ser mais sustentável

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião