Sara Campelo de Carvalho e Joana de Oliveira Alves reforçam equipa da JPAB

A JPAB reforçou as equipas de comercial, societário, civil e imobiliário com a integração de Sara Campelo de Carvalho e Joana de Oliveira Alves, como advogadas associadas.

A sociedade de advogados JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados reforçou a sua equipa com a integração de Sara Campelo de Carvalho e Joana de Oliveira Alves, como advogadas associadas.

Sara Campelo de Carvalho, que transita da BMC Sociedade de Advogados, vai reforçar a área de comercial e societário da JPAB. Já Joana de Oliveira Alves desenvolverá a sua atividade na área de civil e imobiliário, transitando da EDGE – International Lawyers onde estava desde 2018.

“A integração destas duas novas associadas representa o foco da JPAB em fortalecer a sua equipa com profissionais que permitam prestar um serviço cada vez mais em linha com as necessidades dos seus clientes”, refere a firma em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sara Campelo de Carvalho e Joana de Oliveira Alves reforçam equipa da JPAB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião