Na SPS as mulheres “sempre tiveram as mesmas oportunidades que os homens”

Com a garantia que os próximos anos serão de grande investimento na SPS, o managing partner assegura que a desmaterialização, flexibilidade e interdisciplinaridade são os grandes desafios do setor.

Societário, bancário, seguros e imobiliário. Foram estas as áreas que ao longo dos 30 anos de atividade contribuíram para o crescimento da SPS Advogados. O balanço das três décadas de atuação é “muitíssimo bom”, segundo Pedro Malta da Silveira, managing partner. “Nesse espaço de tempo foi possível iniciar e robustecer um projeto de advocacia conjunta […]

Quer ler este artigo? Assine a revista Advocatus

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Na SPS as mulheres “sempre tiveram as mesmas oportunidades que os homens”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião