SPS reforça equipa da área de bancário e financeiro

Tatiana Lopes é o mais recente reforço da firma SPS. A advogada vai integrar a equipa de bancário e financeiro.

A sociedade de advogados SPS reforçou a seu equipa de bancário e financeiro com a integração de Tatiana Lopes. A advogada transita da empresa Recactiv, onde permaneceu quase dois anos.

“Esta contratação responde à necessidade de crescimento sentida nesta área da SPS, com vista a garantir, sempre, os níveis de qualidade do serviço prestado, bem como a rapidez de resposta”, refere a firma em comunicado.

Tatiana Lopes tem cerca de nove anos de experiência, grande parte adquirida como in-house em departamentos legal de várias empresas do setor bancário e de gestão e recuperação de ativos, como a Recactiv, Whitstar e Banco Popular, tendo ainda passado pela área das sociedades de advogados e do imobiliário.

Ao longo da sua carreira desenvolveu ainda vasta experiência em direito executivo, insolvência, processo especial de revitalização, non – performing loans, incluindo a gestão judicial de processos de portfólios, direito penal e contraordenacional.

“A SPS mantém, desde o início, o foco na tecnologia e na inovação caminhando para ser uma sociedade de advogados 100% digital num futuro muito próximo, onde os automatismos e a inteligência artificial permitirão uma prestação de serviços cada vez mais eficiente e transparente a cada um dos nossos clientes. Tal facto não suprime a aposta permanente no capital humano, cada vez mais necessário para acompanhar a rapidez dos automatismos na entrega do serviço ao cliente”, nota a SPS.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SPS reforça equipa da área de bancário e financeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião