TELLES assessora integração de Hotel do Sado no grupo B&B Hotels

Esta assessoria foi liderada pelo sócio Miguel Nogueira Leite e contou ainda com a participação de João Gião Mamede, Paula Moreira de Jesus e João Pedro Lucena.

A sociedade de advogados TELLES assessorou a integração do Hotel do Sado no grupo hoteleiro francês B&B Hotels. A operação envolveu as equipas da TELLES especializadas em direito imobiliário, laboral e fiscal.

Esta assessoria foi liderada pelo sócio Miguel Nogueira Leite e contou ainda com a participação de João Gião Mamede, Paula Moreira de Jesus e João Pedro Lucena. “Esta integração reflete a aposta do grupo internacional numa região com um forte potencial de desenvolvimento, explorando um Hotel já bem posicionado neste mercado”, refere a firma em comunicado.

Com esta integração o Hotel do Sado Business & Nature passa a designar-se por B&B Hotel Sado Setúbal, incorporando um dos maiores grupos hoteleiros internacionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora integração de Hotel do Sado no grupo B&B Hotels

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião