Filipa Martins é nova diretora-geral da Edenred Portugal

Com 16 anos de experiência no mercado de media digital e cinco anos em consultoria, Filipa Martins deixa o Sapo, onde era diretora-geral para liderar a Edenred Portugal.

Filipa Martins é a nova diretora-geral da Edenred Portugal. Depois de 16 anos no mercado dos media digitais, e de cinco na área da consultoria de alta-direção, a responsável ingressa agora numa empresa dedicada à área de benefícios extra-salariais. A portuguesa vai reportar a Bertrand Dumazy, presidente e CEO do grupo Edenred a nível internacional.

“É com grande entusiasmo que me junto ao projeto da Edenred Portugal, especialmente, no atual contexto de pandemia global e crise económica, no qual o mercado dos benefícios sociais pode ter tantos impactos socioeconómicos. Para além do setor da restauração e bens alimentares que o cartão Euroticket permite dinamizar, muitas outras áreas de atuação podem usufruir de soluções Edenred como mecanismo de dinamização económica de indústrias e apoio social de trabalhadores, como as áreas da educação, saúde, turismo e cultura. Outro desafio do setor é a transformação digital que está a atravessar, mas face à qual não podia escolher melhor empresa do que a Edenred, com provas dadas nos últimos anos a nível internacional”, assinala Filipa Martins sobre o novo desafio, citada em comunicado.

Há uma semana, através do seu perfil de LinkedIn, Filipa dava conta da sua saída do Sapo, empresa onde entrou em 2004 para liderar a equipa de gestão de parcerias de conteúdos.

“E assim termina um ciclo profissional para com muito entusiasmo dar lugar a outro já na semana que vem. Levo esta equipa no coração, na certeza que juntos construímos um SAPO ainda mais relevante para os utilizadores, e sustentadamente líder de mercado. Passo agora o testemunho para que continuem este percurso de sucesso unidos como sempre, com adaptação à mudança e muito trabalho de equipa. Amanhã e todos os dias lá nos encontramos no SAPO Jornais e em sapo.pt, porque uma vez SAPO, sempre SAPO!”, sublinhou a profissional na sua publicação na rede social.

Filipa Martins estudou business administration na Católica e fez um mestrado e um MBA na Nova School of Business and Economics. Começou a carreira na A.T.Kearney como consultora no setor dos Transportes, Administração Pública, Instituições Financeiras e Pasta e Papel.

Na Edenred, a portuguesa substitui Mauro Borochovicius, CEO da Edenred Portugal desde outubro de 2015.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Filipa Martins é nova diretora-geral da Edenred Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião