Abreu Advogados reforça equipa com sete novos associados

Alexandre Ventura, João Galamba de Oliveira, Laura Antunes, Madalena Mesquita Palha, Marta Castro Henriques, Marta Ivanchyshyn e Rita Correia Nunes são os novos associados da Abreu Advogados.

A Abreu Advogados integrou sete novos associados no escritório. Os novos reforços são Alexandre Ventura, em contencioso e arbitragem e direto do desporto, João Galamba de Oliveira, em societário, comercial, M&A e direito do trabalho, Marta Castro Henriques, em imobiliário, e Laura Antunes, Marta Ivanchyshyn, Madalena Mesquita Palha e Rita Correia Nunes em contencioso e arbitragem.

Em comunicado, a Abreu Advogados assegura que prossegue assim a sua política de aposta no talento jovem que conduziu ao convite à integração destes advogados que realizaram o seu estágio na sociedade, “tendo revelado a atitude e valores em sintonia com a ambição do escritório”.

“Os mais recentes associados da Abreu Advogados tiveram a oportunidade de cumprir o plano de estágios do escritório, num modelo dinâmico pensado para permitir o desenvolvimento das suas capacidades técnicas e pessoais, fomentando a autonomia e o conhecimento prático da realidade das várias áreas de prática do escritório”, refere a firma liderada por Duarte de Athayde.

Segundo o escritório, os novos associados demonstraram, nos dois anos do estágio, a sua capacidade e resiliência. “As integrações estão em linha com a política de crescimento contínuo e orgânico do escritório, através da aposta no talento e inovação em resposta aos desafios da atualidade do setor jurídico”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados reforça equipa com sete novos associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião