Jacinto Moniz de Bettencourt é o novo sócio da CTSU

O novo sócio da CTSU, Jacinto Moniz de Bettencourt, vai liderar a área de prática de IP, Digital, Privacidade e TMT.

A sociedade de advogados CTSU, a Deloitte Legal practice em Portugal, reforçou a sua equipa com a entrada de um novo sócio, Jacinto Moniz de Bettencourt, que vai liderar a área de prática de IP, Digital, Privacidade e TMT.

Com mais de 20 anos de carreira, Jacinto Moniz de Bettencourt possui uma vasta experiência na prestação de serviços de assessoria jurídica no âmbito de transações de base tecnológica e em temas de IP, IT, TMT, dados pessoais e transformação digital.

“Advogado e consultor focado no desenvolvimento e execução de estratégias de valorização de ativos tecnológicos, desenvolvimento de cadeias de fornecedores nacionais, lógicas colaborativas e promoção da incorporação nacional, Jacinto trabalha numa perspetiva que alia a componente jurídica à dimensão de gestão e de negócio“, refere a firma em comunicado.

O novo sócio da CTSU esteve ainda envolvido em diversos projetos relacionados com a mobilidade elétrica, cidades inteligentes, sistemas remotos, em particular nos setores de energia e fintechs.

Jacinto Moniz de Bettencourt foi anteriormente responsável pela área de prática de IP/IT, Digital & Tecnologia da Campos Ferreira, Sá Carneiro & Associados, e associado principal responsável pela prática de IP, IT, TMT privacidade na Uría Menéndez-Proença de Carvalho. O novo reforço da CTSU foi ainda CEO e Presidente Executivo da EEA – Empresa de Engenharia Aeronáutica e Automóvel, e exerceu funções de adjunto do Ministro de Estado, da Defesa Nacional e Assuntos do Mar e de Adjunto do Secretário de Estado Adjunto da Ministra da Justiça entre 2003 e 2005.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jacinto Moniz de Bettencourt é o novo sócio da CTSU

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião