BNP e Nova SBE lançam programa de atribuição de bolsas de estudo

Os primeiros bolseiros a serem apoiados pelo programa de bolsas são cinco: duas alunas peruanas, dois alunos portugueses e uma aluna francesa.

“BNP Paribas Portugal – Nova SBE Scholarship to CEMS Students”: Assim se chama o programa de atribuição de bolsas iniciado pelo BNP Paribas Portugal e a Nova SBE. Os primeiros bolseiros a serem apoiados são duas alunas peruanas, dois alunos portugueses e uma aluna francesa, que frequentam o mestrado em Gestão Internacional CEMS, da Nova SBE.

A bolsa tem como objetivo cobrir parte das propinas do segundo ano de mestrado CEMS e qualquer aluno licenciado, de qualquer parte do mundo, inscrito no primeiro ano deste mesmo mestrado, pode candidatar-se. “Os critérios de seleção estão assentes no mérito académico, no percurso e na demonstração de necessidade de apoio financeiro para conclusão do programa. A decisão da seleção dos alunos é da responsabilidade do Comité de Admissão com base nas candidaturas recebidas”, explica a Nova SBE em comunicado.

“Na génese do programa bolseiro está o apoio à geração profissional do futuro, possibilitando a sua continuação num curso de excelência num programa direcionado para alunos com uma grande ambição de serem líderes responsáveis, em total alinhamento com a missão e valores cooperativos do BNP Paribas”, diz Fabrice Segui, CEO do BNP Paribas em Portugal.

O mestrado em Gestão Internacional CEMS foi considerado pelo The Economist o oitavo melhor mestrado em gestão, a nível mundial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BNP e Nova SBE lançam programa de atribuição de bolsas de estudo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião