Direto Do Apoiar aos impostos, há apoios de 7 mil milhões para o desconfinamento

O relançamento do incentivo à normalização e o alargamento do lay-off simplificado são algumas das medidas previstas para o apoio ao desconfinamento, que começa já no dia 15 de março.

No rescaldo da aprovação do plano de desconfinamento, o Governo lança agora uma nova ronda de apoios à economia. Esta quinta-feira, em Conselho de Ministros, foi dada “luz verde” ao alargamento do lay-off simplificado, o relançamento do incentivo à normalização, o reforço do apoio simplificado às microempresas e a criação de um regime de isenção e redução contributivas para empresas dos setores do turismo e cultura que adiram ao apoio à retoma progressiva. Veja aqui o anúncio das medidas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Do Apoiar aos impostos, há apoios de 7 mil milhões para o desconfinamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião