Maria Zagallo reforça equipa de sócios da PLMJ

Maria Zagallo é a nova sócia da PLMJ e vai reforçar a equipa de Direito Público. Para Bruno Ferreira, managing partner, o "crescimento e a consolidação da PLMJ passam por atrair o melhor talento".

A PLMJ reforçou a sua equipa com a contratação de Maria Zagallo enquanto sócia da área de Público. Nos últimos anos a advogada tem estado à frente da Unidade Técnica de Acompanhamento de Projetos, sob a tutela do Ministério das Finanças, e integrou o Conselho Superior de Obras Públicas, tendo estado envolvida no lançamento e renegociação dos principais projetos infraestruturais em Portugal, em especial nos setores rodoviário, ferroviário, aeroportuário, portuário, da saúde e da segurança.

No desempenho das suas funções públicas, representou o Estado Português em diversos fóruns nacionais e internacionais em matéria de PPP e grandes projetos, nomeadamente perante instituições europeias e no âmbito das missões e reviews do Programa de Assistência Económica e Financeira ao nosso país.

“O crescimento e a consolidação da PLMJ passam por atrair o melhor talento e criar condições para que se desenvolva. A área de Público da PLMJ é uma referência no mercado e a Maria Zagallo vem complementar a equipa, reforçando-a com a sua experiência alargada e valiosa“, refere Bruno Ferreira, managing partner da PLMJ.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Maria Zagallo reforça equipa de sócios da PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião