SPS nomeia três novos associados coordenadores

David Martins Cardoso, Neuza Ferreira Serafim e Rita Santos são os novos associados coordenadores da SPS Advogados.

A SPS Advogados nomeou três novos associados coordenadores: David Martins Cardoso, Neuza Ferreira Serafim e Rita Santos. Esta aposta surge no seguimento da reestruturação estratégica de gestão definida para 2021 da firma.

Rita Santos conta com 11 anos de experiência desenvolvida nas áreas de Bancário & Financeiro, Insolvências e Recuperação de Empresas, David Martins Cardoso possui nove anos de experiência em Insolvências, Bancário, Contencioso Civil e Executivo, e, por fim, Neuza Ferreira Serafim tem cerca de oito anos de experiência desenvolvida nas áreas de Bancário & Financeiro e Comercial.

“Esta medida reflete o desenvolvimento e crescimento transversal da SPS Advogados e a coesão da sua estrutura, alicerçada no seu maior ativo dentro e fora da organização, que são as pessoas, reconhecendo ao mesmo tempo o trabalho e dedicação destes advogados desenvolvido ao longo de já vários anos”, refere a firma em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SPS nomeia três novos associados coordenadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião