Uría Menéndez- Proença de Carvalho assessora a Kohlberg Kravis Robert (KKR) em ronda de investimento da Feedzai

A Uría Menéndez - Proença de Carvalho assessorou a Kohlberg Kravis Robert (KKR) na sua participação na ronda de investimento levantada pela Feedzai, empresa de soluções de combate à fraude.

A Uría Menéndez – Proença de Carvalho, assessorou a Kohlberg Kravis Robert (KKR) na sua participação na ronda de investimento levantada pela Feedzai, empresa que desenvolve soluções de combate à fraude de pagamentos e prevenção de branqueamento de capitais com recurso a inteligência artificial e machine learning.

A ronda de investimento foi liderada pela KKR e contou também com a participação de alguns investidores que já detinham participações na Feedzai, como a Sapphire Ventures e a Citi Ventures.

A equipa da Uría Menéndez – Proença de Carvalho que assessorou a KKR neste investimento foi liderada por Antonio Villacampa Serrano (sócio, M&A) e por José António Reymão Nogueira (associado, M&A e Financeiro) e contou com a participação de Frederico Pinho Vieira (associado, M&A).

A empresa portuguesa fundada por Nuno Sebastião, levantou uma ronda de 200 milhões de dólares, liderada pela KKR, que aumenta sua a avaliação para mais de 1.000 milhões de dólares, conferindo-lhe o estatuto de unicórnio. A ronda conta ainda com outros investidores que já tinham participação na empresa, como a Sapphire Ventures e a Citi Ventures, detalha a Reuters.

Em comunicado, a empresa com sede em Coimbra detalha que se trata de uma ronda de investimento de Série D que servirá para acelerar a expansão global da Feedzai e expandir a gama de produtos. “O novo investimento será usado para acelerar a expansão global da companhia, desenvolver a oferta de produtos, reforçar a estratégia de parceiros e o posicionamento como uma das melhores soluções de prevenção e gestão de risco financeiros no mercado”, assinala a empresa.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uría Menéndez- Proença de Carvalho assessora a Kohlberg Kravis Robert (KKR) em ronda de investimento da Feedzai

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião