Uría Menéndez-Proença de Carvalho assessorou a Ontario Teachers’ Pension Plan

A equipa da Uría Menéndez - Proença de Carvalho que assessorou a Ontario Teachers’ Pension Plan foi liderada pelos sócios de M&A Joana Torres Ereio e Antonio Villacampa.

A Uría Menéndez – Proença de Carvalho assessorou a Ontario Teachers’ Pension Plan, organização do Canadá, na aquisição da participação maioritária da Carlyle na Logoplaste, líder global no design e fabrico embalagens de plástico, que atualmente opera em mais de 60 fábricas localizadas em 16 países, incluindo Portugal, Espanha, EUA, Brasil, Canadá, Polónia, Reino Unido e Vietname.

“A operação envolveu ainda a negociação de certos acordos com os acionistas Filipe de Botton e Alexandre Relvas, os quais mantém uma participação de aproximadamente 40% no grupo”, refere a firma.

A equipa da Uría Menéndez – Proença de Carvalho que assessorou a Ontario Teachers’ Pension Plan foi liderada pelos sócios de M&A Joana Torres Ereio e Antonio Villacampa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uría Menéndez-Proença de Carvalho assessorou a Ontario Teachers’ Pension Plan

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião