PLMJ integra 16 novos associados

Depois de terem concluído o período de estágio de agregação no escritório, a PLMJ promoveu 16 estagiários a associados.

A sociedade de advogados PLMJ promoveu 16 advogados estagiários a associados, depois de terem concluído o período de estágio de agregação no escritório.

“Quando selecionamos os advogados estagiários que se juntam à PLMJ e quando os integramos no escritório para connosco crescerem após a sua agregação, fazemo-lo com a consciência e responsabilidade de que estamos a preparar aqueles que podem, um dia, ser os líderes desta casa. É, por isso, com muito entusiasmo que vemos crescer a equipa da PLMJ com jovens talentos que estão agora a começar a sua carreira”, refere Bruno Ferreira, managing partner da PLMJ.

Os novos associados da PLMJ integraram os escritórios de Lisboa e do Porto nas áreas de Resolução de Litígios, Imobiliário, Fiscal, Público, Bancário, Financeiro e Mercado de Capitais, TMT, Corporate M&A e German Desk.

Os novos associados da PLMJ são: Beatriz Madruga, Diana Beatriz Campos, Inês Silva Marques, João Pereira Baptista, Maria Berta Jerónimo, Maria Diogo Tavares, Pedro Fernandes Carreira, Pedro Roque Coelho, Rita de Sousa Costa, Teresa Amaral Cabral, Tobias Hamann, Ana Raquel Magalhães, João Novais Machado, João Trindade da Silva, Rita Vilas Curto e Sofia Sá Gonçalves.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ integra 16 novos associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião